"Conheci um grande Amigo, Ele é filho de Deus Pai; e o seu nome é JESUS CRISTO" ... "Nele a gente pode confiar"

terça-feira, 22 de abril de 2008

Jônathas Paré - "Servo do Senhor"

O instrumetista Jônathas Lopes Paré, divulga os seus vídeos no YouTube e mostra o seu talento, oferecendo uma música de muita qualidade para os apaixonados pela guitarra. O que mais impressiona é a simplicidade na execução, que possui um grau de dificuldade muito alto.

Nascido em uma família evangélica onde seu pai é Pastor, Jônathas Lopes Paré cresceu sobre influência da música gospel. Sempre teve o interesse de participar das bandas das igrejas onde seu pai pastoreava, tocando na bateria mas nunca levou a sJônathas (Guita)ério. Aos 14 anos aproximadamente se mudou para a cidade de Capão da Canoa, onde no ano seguinte formou com seus familiares uma banda chamada “Testamento”, ao qual toca até hoje. A partir daí seu instrumento seria o violão e a guitarra, onde logo em seguida começou a estudar na Academia de Música Rima de Osório, estando lá por dois anos se especializando em violão popular e guitarra.

A Banda Testamento tem influências de bandas de rock como; Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate, Bride e etc. Atualmente também se dedica a estudar outros estilos como, Bossa Nova, Jazz, Blues, Fusion e outros na música instrumental (Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, Edu Aranuy, Frank Solari, Gustavo Guerra, Ozielzinho), tanto no meio gospel como no secular.

Atualmente trabalha na criação de seu primeiro cd solo (instrumental), tem 25 anos e ministra aulas de guitarra e violão.

A HUMILDADE É UMA CARACTERÍSTICA MARCANTE NESSE RAPAZ QUE PODEMOS CHAMAR DE "SERVO DO SENHOR".

PARABÉNS JÔNATHAS!

Contato:

johnpare@hotmail.com

Orkut

Comunidade no Orkut

(051) 81875553

Summer Song (Joe Satriani) - Jônathas Paré

Far Beyond the Sun - Jônathas Paré

Hands (Juninho Afram) - Jônathas Paré

Little boy (Juninho Afram) - Jônathas Paré

Burning it (Edu Ardanuy) - Jônathas Paré

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário: