"Conheci um grande Amigo, Ele é filho de Deus Pai; e o seu nome é JESUS CRISTO" ... "Nele a gente pode confiar"

segunda-feira, 10 de março de 2008

Aline Barros é a mais nova artista Shure

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para o evento "Criança Esperança", da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
Aline é carioca, tem 30 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Gilmar Santos e mamãe do pequeno Nicolas, de quatro anos de idade, primeiro filho do casal. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente do ministério de Aline e da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros, também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.
Agora, Aline Barros é a mais nova artista Shure, líder mundial na indústria de microfones. Conhecidos por sua excelente qualidade e durabilidade, os equipamentos Shure serão utilizados pela cantora com exclusividade em todos os seus shows e gravações. As ministrações de Aline passarão a contar com a alta qualidade dos produtos da marca. Agora Aline faz parte do cast de artistas que utilizam produtos da Shure, como Lulu Santos e Chris Durán.
Campeã mundial de vendas neste segmento, a Shure projeta produtos não só de qualidade mas de durabilidade, um elemento chave no sucesso da empresa. Em atividade desde 1925, a Shure desenvolve projetos inovadores, atendendo as necessidades do mercado. São microfones, mixers, sistemas de microfone sem fio e outros produtos desenvolvidos pela Shure que têm melhor resposta e precisão, mais acessíveis em termos de preço, fáceis de usar e duráveis.