"Conheci um grande Amigo, Ele é filho de Deus Pai; e o seu nome é JESUS CRISTO" ... "Nele a gente pode confiar"

terça-feira, 27 de maio de 2008

TRAZENDO A ARCA GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

Grande vencedor do Troféu Talento 2008 sendo premiado em 6 categorias, disco de Ouro pelo seu álbum ao vivo gravado no Japão e disco de Platina por seu primeiro álbum, o Ministério Trazendo a Arca da mais um grande e importante passo em sua vitoriosa e abençoada carreira, o registro audio-visual dos álbuns Marca da Promessa e Olha pra Mim, gravando assim o primeiro DVD da carreira.

A gravação ocorreu neste dia 24 de Maio no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, os ingressos que poderiam ser trocados por um quilo de alimento não perecivel, se esgotaram em apenas 5 dias, dando um brilho ainda maior ao evento, pois o público animado lotou o Maracanãzinho e agitou durante todo o evento, gritando desde a entranda às 17 horas, até o começo do evento às 20:45 horas.

Tudo começou às 20 horas com uma seqüência de orações com o tema voltado para o Rio de Janeiro. Uma palavra liberada antes mesmo do preparação do evento dizia que a noite seria de libertação para o estado, e por isso várias orações seguidas abriram o evento.

Às 20:45, uma hora e quarenta e cinco minutos além do tempo oficialmente anunciado, Davi Sacer (vocal), Luiz Arcanjo (vocal), Verônica Sacer (vocal), Ronald Fonseca (teclado e produção), Deco Rodrigues (baixo), André Mattos (bateria) e Isaac Ramos (guitarra) entraram no palco com uma orquestra de metais e cordas, juntamente com um coral de 2 homens e 4 mulheres e iniciaram a gravação do primeiro DVD do Trazendo a Arca.

No palco, negro, grande e espaçoso o Trazendo a Arca tinha muito espaço para movimentação, além de um grande arco a frente que passava por dentro do público. Um telão gigantesco, porém simples foi montado na grande parede negra do palco, ele se dividia em 5 partes e mostrava desenhos digitalizados. O show a parte ficou por conta da iluminação que dominou todo o Maracanãzinho e embelezou ainda mais a gravação.

A gravação do DVD começou da mesma forma que o álbum Olha Pra Mim, com as mesmas primeiras faixas do álbum, em seguida veio O Chão Vai Tremer e depois Celebre, todas fizeram o público sair do chão e literalmente fazer o Maracanãzinho tremer.

2525012874_5250eb8f21

Fonte: Gopel +